quarta-feira, 22 de abril de 2009

Tu

Nada altera a matéria do qual me faço. A matéria que faço me altera.Essa matéria me dá enjoos.insônia.falta de apetite. e uma barriga não muito atraente.Mas eu aceito essas condições pra te ter só pra mim. Nem sei quem tu és. Só sei que surgiu aqui dentro, sem perguntar se podia. Nem sei teu sexo, mas a partir dele você surgiu.Eu escolhi que podia, sem pensar em mim, já percebi que era sua escolher querer vir. Então eu disse: Você é quem sabe. E viva a sua escolha.Que fez minha mãe sorrir. Que fez eu chorar e depois te deixar surgir. Que fez meu irmão perder o quarto. Que fez minha irmã mais afável. E meu pai querer viver para sempre.E com ele você aprenderá que a vida, não é só simplesmente viver e sim pensar no mundo.Não digo que escolheu as melhores das mães.Pois te digo: Nada de carne, nada de McDonald's, nada de drogas, nada de jogar lixo nas ruas, e sempre, sempre separar o lixo. Comer sempre frutas e verduras, estudar, mas que ainda sim, faça a tua vontade.Teu futuro não será os dos mais facéis, e me sinto culpada apenas por achar maldade de te trazer pra cá.Onde a água está escassa, a comida envenenada, as florestas queimadas, homens primitivos com ganância aflorada, e uma cidade de pedras, poeira e vírus, rios poluídos.Mas eu te amo desde já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário