sexta-feira, 3 de abril de 2009

Em primeiro lugar

Eu tinha feito um texto hoje, mas resolvi não começar assim de cara com ele, meio forte talvez. A intenção disso aqui é que eu sei que não irei durar para sempre.Mas quero ser lembrada para sempre.Estou esperando meu primeiro filho, e sinceramente é impossível descrever meu estado emocional.Que sempre tão abalado, agora então...21 anos. Eu pensava que estava mais perto da minha infância, até me dar conta de que estou mais perto para ser avó.Eu descobri o amor pela minha mãe, eu apenas não a compreendia.Eu aprendi que meu pai foi o maior presente que já ganhei.E que meu irmão é mais importante do que imaginava.Minha irmã precisa esquecer um pouco dela, talvez seja por estar tão longe da família. Mais amor Soraia.Descobri que meu bebê mede 7,5 cm. E que eu nunca mais irei vomitar como ele me fez, nunca mais irei emagrecer 5 kg em uma semana de tanto vomitar. E nunca mais irei amar ninguém como amarei ele, ou ela.Mas a questão é que tudo isso é assustador e minhas pernas tremem, meu coração bate mais forte, me dá vertigem. O reprodutor II encontra-se em outro continente, não é tão fácil assim quando se está só.Será que eu vou me adaptar?Mudando de assunto...Quanto será que o galvão Bueno paga para narrar os jogos?Ele é o cara mais imbecil, metido a sabichão que eu conheço. Fora aquela voz irritante que deve uivar quando...deixa pra lá.Deve ser mania de velho rico metido a comedor de menininha nova que só quer saber de dinheiro. Broxa!Broxa!Broxa!Por hoje só; a vida me obriga a descansar também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário